9:00 - 12:00 | 14:00 - 18:00

Aberto de Seg - Sex

(91) 3347-4110

Ligue e Agende Uma Consulta

Facebook

Instagram

Buscar
 

Participação do presidente do STJ no fórum das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável terá transmissão ao vivo

Souza Nobre, Melo & Da Luz Advocacia e Consultoria > STJ - Supremo Tribunal de Justiça  > Participação do presidente do STJ no fórum das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável terá transmissão ao vivo

Participação do presidente do STJ no fórum das Nações Unidas sobre desenvolvimento sustentável terá transmissão ao vivo

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, participa nesta terça-feira (16), em Nova York, da segunda edição do ODS no Brasil – O papel do setor privado. O evento, que faz parte da programação oficial do Fórum Político de Alto Nível das Nações Unidas, será transmitido ao vivo pelo canal do STJ no YouTube a partir das 13h30 (horário de Brasília).

Noronha, que participa do fórum a convite da Rede Brasil do Pacto Global, falará sobre o tema “A promoção do acesso à justiça e a construção de instituições sólidas e eficazes”. Também estarão presentes ao encontro o representante permanente do Brasil junto às Nações Unidas, embaixador Mauro Vieira; o governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior, e a presidente do Conselho da Rede Brasil do Pacto Global, Sonia Favaretto.

O encontro é a principal plataforma da Organização das Nações Unidas (ONU) para o desenvolvimento sustentável e tem papel central no acompanhamento e na revisão da Agenda 2030 para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em nível mundial.

Assista à transmissão ao vivo pelo canal do STJ no YouTube.?


Source: STJ